Suporte
A Bee Propolis Brasil oferece suporte completo aos seus clientes, fornecendo informações precisas e de qualidade sobre os produtos que vendemos, auxiliando assim nossos clientes a garantirem que seus consumidores comprem produtos adequados e saibam como usá-los corretamente, proporcionando-lhes a melhor experiência possível com os produtos apícolas.
Uma das principais formas de suporte da Bee Propolis Brasil é o aconselhamento especializado. Isso inclui informações sobre as diferentes variedades de mel, própolis e derivados, seus sabores e usos, bem como conselhos sobre como armazenar e utilizar estes produtos. Além disso, a Bee Propolis Brasil possui colaboradores especializados em apicultura disponíveis para responder a perguntas e fornecer recomendações personalizadas com base nas necessidades de cada cliente.
Também fornecemos suporte mercadológico, o que significa que a Bee Propolis Brasil está totalmente em sintonia com seus clientes, estudando e analisando o mercado apícola através de concorrentes, espaços de PDV e estratégia de precificação de produtos vendidos no mercado. Após a análise, nos reunimos com o cliente e apresentamos o cenário e seu posicionamento em relação a outras marcas de seu segmento, favorecendo a percepção de negócio e a ampliação do mesmo.
Outra vertente de suporte em que também atuamos é por meio de nossa presença digital, onde disponibilizamos informações sobre nossos produtos e serviços em nosso site e redes sociais, em que nossos clientes podem encontrar facilmente informações relevantes e se comunicar conosco de maneira eficaz.